Indicador forex vforce


Forex Magic Machine vForce Like EA ver1.1 EA12290 EURUSD 2009112290 12289 652886528912290 EA 122891228912289TPSL1228912290 1228912290 TPSL 12290 12290 vForce como EAEA12289 12289 12290 12290 EA 12289 FX 12289 12290Telheiro: vForce Like EA vForce Like EA Aqui está uma EA que usa os mesmos indicadores do que o vForce. Tentei fazer uma EA baseada diretamente no vForce, mas gera entradas ruins. O gerenciamento de ordens é o mesmo com duas ordens pendentes em cima ou abaixo da barra de sinal. Um com o TP, o outro com a parada final. Principais Stochastic sobre Signal Stochastic, RSI acima de 50, ADX plus sobre ADX menos, Bears power over 0, Bulls power over 0, MACD principal sobre MACD, Taxa de Mudança em 0, Close over BB middle. Stochastic principal sob Stochastic do sinal, RSI sob 50, ADX plus sob ADX menos, Bears power under 0, Bulls power under 0, MACD main sob MACD, Rate of Change under 0, Close under BB middle. EU M15. Em um ano. Lucro líquido total. 224,92 RDD. 29.25Im para as férias de primavera e estará menos do que disponível por uma variedade de razões, (Não, eu não estou indo para praças de praias). Estou deixando meu servidor principal para usar meu banco de dados de tiques existente para modelar um NN contra essa EA. Espero que possa encontrar um padrão de saída viável e dinâmico. Outra questão que tenho com o sistema original é que o stoploss às ​​vezes pode ser incrivelmente grande. Com isso em mente, eu estava pensando em apertar o stoploss para talvez 50 da candlequot quotsignal ou mesmo para o highlow ou perto. Estou também olhando. Divirta-se com a sua ruptura, RR Como sabemos, algumas entradas para o sistema não seriam tomadas por um ser humano, pois o preço fica em certos níveis óbvios, como alguns SR ou Pivots, etc. Você pensa sobre essas coisas para o futuro? Eu não tenho certeza Quanto disso sempre permanecerá 100 discrição, e se algumas das coisas podem ser implementadas na EA. Mas acho que sem uma filtragem mais inteligente, as EAs não o farão por muito tempo com o sistema. De qualquer forma, talvez se você mudar as estratégias EXIT, isso pode funcionar ... Estou ansioso para os resultados dos testes. Existem inúmeros métodos aqui sobre FF sobre como entrar em um comércio. Há muito poucos métodos para indicar mecanicamente quando um comércio está indo contra você, ou está indo ruim. Eu concordo que algumas das entradas estão em pontos óbvios (sr, pivôs, etc.). Mas, assim como são pontos de resposta, eles também podem ser almofadas de lançamento incríveis. Este teste nos informará qual é mais provável que aconteça. Talvez se uma vela estiver acima (x) vezes ATR e atinge um ponto importante, não troque. ForexJedi e RobDee Im certamente passaram muito tempo aperfeiçoando o seu. Sim, também acho que as saídas são muito importantes aqui e podem ser otimizadas. Estou feliz de termos uma ferramenta aqui focada nisso. Você está certo.

Comments

Popular posts from this blog

Bangladesh forex trader

Dynamic sync forex indicator

Wfm forex